Anuncie a sua Marca na Revista



O tema Gestão, principalmente de Pessoas e de Negócios, tem sido bastante discutido e estudado, de várias formas e pelos mais diversos agentes que de alguma forma tenham alguma relação com o mercado organizacional. Em consequência disso, o termo Gestão de Pessoas e Gestão de Negócios está cada vez mais presente, não apenas no ambiente corporativo e organizacional, mas também nas diversas Universidades espalhadas pelo País e pelo mundo afora, que oferecem uma variedade de cursos voltados ao tema; nas pesquisas e estudos realizados por várias instituições; na formação de grupos de estudos que têm a finalidade de aprofundar os estudos do tema; nos diversos encontros organizados pelos especialistas no assunto, entre tantas outras iniciativas.
O site Gestão:Pessoas e Negócios  tem exatamente a pretensão de contribuir com a constante e dinâmica construção do conhecimento sobre a Gestão de Pessoas e a Gestão de Negócios, com a coletânea semanal das principais notícias, pesquisas, dicas e artigos sobre o tema, publicados em sites especializados e, principalmente, que tenham o SER HUMANO e o seu desenvolvimento pessoal e profissional como objetivo principal.
O informativo “Gestão de Pessoas e Negócios-gpn” é uma coletânea semanal de notícias, pesquisas, dicas e informações sobre o mundo organizacional e sobre o mundo da gestão de pessoas, sobretudo com o olhar da valorização do ser humano, da humanização do ambiente corporativo e do desenvolvimento do potencial humano.
O site Gestão:Pessoas e Negócios foi criado com a pretensão de ser uma fonte de pesquisa e um repositório de informações e conhecimentos relevantes a respeito do ambiente organizacional e, sobretudo, que possam contribuir para o desenvolvimento das pessoas no ambiente organizacional.
Publicado semanalmente, chama a atenção e disponibiliza links para todo material publicado nos mais diversos sites da internet que tratam do tema “Pessoas e Negócios”, sendo importante fonte de consulta para profissionais da área e áreas afins, como também para acadêmicos e para todos os que desejam ter mais conhecimentos sobre o desenvolvimento pessoal e profissional.
O informativo é publicado no link www.gestaodepessoasenegocios-gpn.blogspot.com e é divulgado em diversas redes e grupos sociais, a exemplo do facebook, dihitt e linkedin; divulgado em jornal impresso e enviado via email para banco de dados segmentado e para parceiros que reenviam os e-mails para os seus bancos de dados de e-mails.
Ter a sua logomarca divulgada no informativo é a certeza de grande visibilidade da marca, direcionada para um público segmentado e ter a marca associada à construção do conhecimento.
A logomarca é exposta de forma perene no site, com link para o seu site ou para qualquer outro material que seja do seu interesse, além de ser divulgada também no corpo de cada publicação semanal, com seu link associado, como também divulgação das suas campanhas e promoções, de forma perene no site e no corpo das publicações semanais.
Ter o informativo Gestão:Pessoas e Negócios como parceiro é, além de ser mais um serviço prestado pela instituição aos seus clientes, na forma de envio de e-mails semanais com link do informativo, ter também a sua marca sempre presente e associada à atualização constante da construção do conhecimento.


Se você deseja divulgar a sua marca, o seu produto, o seu serviço ou o seu evento para um público selecionado, anuncie na Revista Online “Gestão - Pessoas e Negócios”.

A Revista Online “Gestão – Pessoas e Negócios” tem publicação semanal, site próprio com todas as edições anteriores, é divulgada nas principais redes sociais, como também enviada para um banco de e-mails segmentado e via WhatsApp.

Para divulgar na Revista Online “Gestão – Pessoas e Negócios, basta efetuar o pagamento via Pagseguro, para ter a sua marca associada à uma publicação que contribui para o desenvolvimento de pessoas e de organizações.

Investimento para anunciar na Revista Gestão:Pessoas e Negócios:
Valor mensal R$ 120,00 – pago antecipadamente.
Publicação da sua marca em todas as edições do mês.

Você pode efetuar o pagamento para quantas edições desejar, e aguardar o retorno da visibilidade da sua marca.

Pacotes podem ser negociados.

Aguardo o seu contato.

 
Bons negócios.

Gilson Tavares
Psicanalista Clínico
Psicanalista Organizacional
Administrador
Especialista em Gestão de Pessoas
Professor Universitário
Consultor em Gestão Comportamental
Palestrante Motivacional e Comportamental
 gilsontavares_psi@yahoo.com.br
 Celular\WhatsApp: Tim  (87)9.9662 3901

Nenhum comentário:

Postar um comentário