quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Gestão de Pessoas e Negócios-gpn Edição 11 – 17 de dezembro de 2015

Administradores
... os sentimentos destrutivos, como a impaciência, a inquietação, a afobação e a hiperatividade, tornando suas existências uma teia totalmente desprovida de lucidez e de bom senso pelas emburrecidas escolhas que pateticamente fizeram e abraçaram.
-
Revista PEGN
Muitos especialistas acreditam que a gestão feminina é mais focada na construção de um bom ambiente de trabalho e na empatia, enquanto os homens tendem a ser mais estratégicos e racionais. Apesar de esses perfis se apresentarem em muitas ...
-
EXAME.com
Especialistas dão dicas para manter o clima organizacional seguro e agradável. Recomende. Atitudes simples do dia a dia falam muito a respeito do profissional, isto é, demonstram o grau de maturidade e de algumas competências fundamentais para o ...
-
http://gilsontavares.blogspot.com.br/

Revista Época Negócios
Um gestor com competências de inteligência emocional pode monitorar seu humor por meio do autoconhecimento, mudá-lo para melhor por meio da autogestão, entender seus impactos a partir da empatia e influenciar o humor dos outros através do ...
-
Universia Brasil
Ao longo da carreira, alguns funcionários acabam alcançando posições de destaque e, por isso, precisam enfrentar novos desafios, como falar em público. Entretanto, a comunicação pode gerar inseguranças, já que muitas pessoas têm receio de se ...
-
Universia Brasil
Ingressar na carreira certa não costuma ser uma tarefa muito fácil. É necessário levar uma série de prós e contras em consideração. Nesse momento, é importante fazer uma autoanálise pensando qual seria o ambiente de trabalho mais adequado e os tipos ...
-
Administradores
Neste contexto, é que surge o uso da inteligência emocional visando aprender a lidar com as situações do cotidiano e principalmente identificar que o sucesso vem juntamente com a nossa capacidade de compreender as relações interpessoais, e como ...
-
Administradores
Ao mesmo tempo, ouvimos um pouco aqui, outro pouco ali, que a grande causa de muita doença psicológica é o medo do autoconhecimento – do conhecimento das nossas emoções, dos nossos impulsos, recordações, capacidades, potencialidades, nosso ...
-
Para colunista da Entrepreneur, foco no funcionário e empatia são vantagens competitivas de empresas lideradas por mulheres
revistapegn.globo.com
-
Em Psicologia Inteligência Emocional é a habilidade de identificar e lidar com emoções de forma positiva.
psicologiasdobrasil.com.br|Por Elias Balthazar
-
Solução para Gestão de pessoas, usada para processo seletivo, aumento de produtividade e redução de custo, baseado na metodologia DISC e também MBTI.
goo.gl
-
Ter objetivos, planos, sonhos é simples. Basta querer alguma coisa. Tornar isso realidade, no entanto, exige método
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Se você se sente desconfortável com o caminho que escolheu, se sente que escolheu errado, se este sentimento é generalizado na equipe, porque continuar?
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Confira o guia para tentar recuperar a empolgação com o emprego
revistagalileu.globo.com
-
Como aumentar resultados identificando o perfil dos seus colaboradores
goo.gl
-
O caminho para o sucesso não se encontra em mapas; mas há características recorrentes em casos de sucesso que podemos estudar
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Especialista ensina como se destacar e ter sucesso profissional
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Saber ouvir e perguntar as perguntas certas, além de se manter flexível, são algumas das dicas dos especialistas
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Dez lições sobre liderança que você nunca vai aprender nas escolas de negócios nem nas faculdades ou universidades, pois somente a dor e o tempo serão capazes de fazê-lo entender
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Alguns textos são extremamente entediantes, mas não significa que você deixar de lê-los. Alguns colunistas do site Inc. compartilharam suas dicas para não cair no sono quando você está com sua leitura acumulado em pilhas de tédio
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Aprenda a usar o storytelling a seu favor, de forma autêntica e capaz de engajar
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Reconheça a importância de seguir em frente sem levar em conta os contratempos e as contrariedades que a vida lhe traz
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Para colunista da Entrepreneur, foco no funcionário e empatia são vantagens competitivas de empresas lideradas por mulheres
revistapegn.globo.com
-
O custo da rotatividade ou turnover é muito alto quando o RH erra na contratação
goo.gl|
-
Cultura organizacional é um sistema de valores compartilhados pelos seus membros, em todos os níveis, que diferencia uma organização das demais. Quanto mais você entender a cultura da sua empresa, maior a chance de sobrevivência…
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Entenda por que fazer algo de maneira excelente nem sempre pode ser considerado um ponto forte
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Seja na vida pessoal ou profissional, muitos de nós somos péssimos em tomar decisões. Conheça os vilões e saiba como vencê-los
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Por Psicóloga Sirley R. S. Bittú A comunicação é inerente ao ser humano, precisamos falar, expressar nossas idéias e sentimentos e nem sempre nos sentimos preparados para isso. Nas mais variadas situações que vivenciamos,…
psicologiasdobrasil.com.br|
-
Confira como prender a atenção da plateia e o que não fazer para distraí-la
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
A Inteligência Emocional está ligada a 58% do sucesso profissional em qualquer carreira. Desenvolva a sua com a SBie. Acesse o site.
sbie.com.br
-
Se você ainda não está ciente do poder que as palavras exercem sobre seus potenciais clientes, pense no que eles leem em suas páginas da internet. Há muitas palavras com conotações negativas?
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Quando o assunto é currículo, menos é mais. Veja o que pode ser deixado de fora do documento, segundo recrutadores
exame.abril.com.br|
-
Passar muito tempo checando redes sociais e ser negativo o tempo todo são alguns exemplos
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Se você trabalha usando pensamento positivo, vai conseguir ser alguém feliz
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Se você quer se dar bem ao fazer sua rede de contatos, deve ter técnicas de conversação que possibilitem estabelecer um vínculo com quem conversa - e estas seis palavras são fundamentais para isso
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Não existe nada pior na comunicação do que a crença de que "sou responsável por aquilo que digo, não pelo que você entende."
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
“O homem nunca produziu um material tão resiliente quanto o espírito humano.” Bern Williams No universo de ligas e de transformação de materiais da físico-química, a resiliência é sinônimo de elasticidade. O aço, que é uma liga metálica,…
psicologiasdobrasil.com.br
-
Os 4 tipos de Perfis Comportamentais dentro da sua empresa
goo.gl
-
O custo da rotatividade ou turnover é muito alto quando o RH erra na contratação
goo.gl|Por Solides Ltda
-
Comece a dar uma chance a esse momento, não fuja dele, pois não tem como fugir da verdade. Ela estará sempre ali quando você voltar a deitar no travesseiro
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Thomas Corley passou cinco anos observando concluiu uma lista de "hábitos de ricos", que nada mais são do que padrões de pensamentos. Será que, mesmo que não seja, você pensa como um?
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Se você tem um bom chefe, considere-se com sorte, mas se tem um chefe ruim, mantenha a cabeça erguida, pois, a despeito dele, há muitas coisas que você pode fazer para desempenhar um bom trabalho e melhorar a sua carreira individual
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Perfil comportamental é, sim, fator crítico na trajetória de carreira de qualquer pessoa. Confira exemplos de atitudes que comprometem o sucesso
exame.abril.com.br|
-

As dicas do psicólogo Daniel Goleman, autor do livro Inteligência Emocional e pioneiro na difusão dos conceitos relacionados ao tema
epocanegocios.globo.com
-
Mesmo a melhor apresentação pode virar um fracasso caso o orador cometa alguma dessas gafes
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
 

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Gestão de Pessoas e Negócios-gpn Edição 10 – 01 de dezembro de 2015

 

EXAME.com
São Paulo - Convencer os funcionários a não deixarem a empresa é a principal preocupação dos gestores de RH no Brasil para 2016, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira (18) pelo LinkedIn. O estudo ouviu 3.894 recrutadores de todo o mundo, ...
-
Callcenter.inf.br
Fruto de um processo que já começou Há alguns anos, o RH tem adotado uma postura muito mais estratégica dentro das empresas. Com isso, cada vez mais, ele ganha um papel fundamental na empresa, atuando com múltiplas responsabilidades, desde ...
-
Portal Nacional de Seguros
O primeiro passo é esquecer um RH puramente administrativo. Mesmo que essenciais e obrigatórios, e-Social, folha, ponto, medicina e segurança do trabalho fazem parte do escopo commodity da operação. A nova era é de um RH colaborativo, que suporta ...
-
A Tarde On Line
"Hoje, as empresas estão mais preocupadas com a proatividade e potencial do candidato do que em sua quantidade de cursos técnicos, ainda mais nesse setor de vendas. A técnica eles mesmos podem ensinar, mas a proatividade é algo que só pertence a ...
-
Administradores
O termo “resiliência” é um conceito que vem da Física como a propriedade de um material acumular pressão ou sofrer estresse sem romper-se e podendo, ou não, deformar-se. Já no contexto da Educação e da Psicologia, resiliência é “a capacidade ...
-
Administradores
“Compreensão, adicionada a competência é provavelmente a característica mais importante de um executivo.” (...) – L. Ron Hubbard. E a chave para a compreensão do comportamento humano encontra-se na Escala de Tom Emocional e Tabela de Avaliação Humana ...
-
Manchete Online
A inteligência Emocional, conhecida pela psicologia como maturidade, é a capacidade de aprendermos a lidar com as nossas emoções. Há quem pense que as emoções atrapalham a sua carreira e o seu trabalho, enquanto na verdade o que há é uma falta ...
-
Administradores
A inteligência emocional é um tema de crescente interesse, principalmente nos estudos de psicologia e no mundo dos negócios. O interesse ainda é maior quando se considera a dinâmica do mundo contemporâneo e a necessidade de adaptação e ...
-
http://gilsontavares.blogspot.com.br/
Âmbito Jurídico
Objetiva-se, através do método descritivo, fomentar a pesquisa da Síndrome de Burnout como doença proveniente de acidente de trabalho, citando, para tanto, diferentes referencias tanto da área do Direito quanto da Psicologia, de forma a demonstrar que ...
-
Administradores
Nestes tempos bicudos, num país que se fosse filme teria como título “Hell in Paradise”, acho interessante falar de um risco que se torna cada vez mais presente na vida dos administradores: a Síndrome de Burnout. Numa tradução livre, seria “Fritou!”.
-
Brasil Post
Os trabalhos dos caras apontam aquilo que a gente sabe de viver e ver: a empatia reduz o racismo, o bullying, a desigualdade. E ainda é bom pra saúde porque melhora o nosso bem-estar emocional e deixa a gente mais disposto a ajudar os outros.
-
Administradores
A motivação tema muito "conhecido" e sempre na boca de funcionários e gestores, porém pouco compreendido por ambos, e suas teorias quase sempre deixadas de lado no dia-a-dia. Podemos aqui abordar a teoria da pirâmide das necessidades de ...
-
Administradores
Na gestão de pessoas, o Storytelling pode ser uma poderosa ferramenta estratégica para engajar as pessoas, transmitir crenças e valores organizacionais e alinhar a cultura corporativa. Por exemplo, uma reunião de trabalho pode ser uma ótima ...
-
Administradores
É quase final de ano e o planejamento das empresas para 2016 provavelmente está a todo vapor. Isso deve estar acontecendo, não somente pelo final do segundo semestre, mas também por conta daquela palavrinha que me recuso a citar aqui e que fez o ...
-
Folha Vitória
Trabalhar com um bom clima favorece qualquer tipo de trabalho. É impressionante como a gente pode render quando está em um local favorável, com boa convivência e com objetivos em comum. Tudo flui melhor. Mas o bom clima deve ser construído e há ...
-
Globo.com
"É preciso que a empresa invista em políticas de pesquisa de clima organizacional, que ela possa estar muito próxima do seu liderado, sempre com trabalhos de feedback, dando e recebendo. Um trabalho forte também de pesquisa de satisfação, do clima, ...
-
Administradores
Sem perceber meu pai estava pela primeira vez plantando em minha cultura o conceito de que a apenas o trabalho em equipe tem a força de realizar impossível e único formador de uma saúde organizacional. Isso não quer dizer que ele sabia desse feito ...
-
Administradores
O jeitinho brasileiro é, infelizmente, mais que comum no cotidiano da sociedade brasileira e tem interferindo cada vez mais nas rotinas operacionais à táticas nas organizações públicas e privadas, como também, na vida pessoal dos brasileiros. Em contra ...
-
HypeScience - A ciência é a grande estrela do mundo real
Autogestão: trata-se de ser capaz de manter suas emoções sob controle quando você está perturbado, incluindo ser capaz de controlar explosões, calmamente discutir divergências e evitar atividades que te coloquem em períodos de autopiedade ou pânico ...
-
Universia Brasil
Ao longo da carreira, alguns funcionários acabam alcançando posições de destaque e, por isso, precisam enfrentar novos desafios, como falar em público. Entretanto, a comunicação pode gerar inseguranças, já que muitas pessoas têm receio de se ...
-
Revista PEGN
Você tem medo de falar em público? Liz Adelman, fundadora da PitchPolish, morria de vergonha em ser o centro das atenções. Foi fazendo improvisos no teatro que ela aprendeu o poder das apresentações. Hoje, Liz auxilia empreendedores em Los ...
-
EXAME.com
São Paulo - Regras de etiqueta no trabalho variam amplamente de acordo com fatores como nível hierárquico, área de atuação e até região geográfica. Ainda assim, algumas leis de comportamento no mundo corporativo são universais. Reunimos algumas ...
-
Administradores
Desenvolvimento pessoal e profissional através da inteligência emocional. A inteligência emocional é um tema de crescente interesse, principalmente nos estudos de psicologia e no mundo dos negócios. O interesse ainda é maior quando se considera a ...
-
Administradores
O Eneagrama é um instrumento milenar de autoconhecimento. Trazido ao ocidente pelo estudioso do comportamento humano, o armênio George Ivanovitch Gurdjieff, popularizou-se como uma ferramenta de trabalho de psicólogos, terapeutas, professores ...
-
Portal Nacional de Seguros
A origem da palavra comprometimento traz a ideia de “fazer promessa com”, “empenhar-se em”, “obrigar-se a”. Em nossa vida cotidiana, seja ela pessoal ou profissional, costumamos ter o hábito de fazer promessas, sejam para outras pessoas ou para nós ...
-
CIO
Segundo a psicologia, o autoconhecimento significa o conhecimento do indivíduo sobre si mesmo. Por que ele é tão importante hoje em dia na liderança e na gestão com pessoas? Antes de ter a consciência sobre o outro, é necessário estabelecer uma ...
-
Terra Brasil
É o que afirma o especialista Célio Pinto, um dos sócios da Search Consultoria em Recursos Humanos. De acordo com ele, é preciso entender, em primeiro lugar, que pessoas não são 'recursos' e, portanto, não devem ser tratadas como tal. “Um recurso ...
-
Administradores
“A espiritualidade nos locais de trabalho significa, pois, que os seres humanos são sensíveis a temas como: justiça, confiança, tratamento respeitador e digno, possibilidade de obterem no trabalho significado para a vida”. (Rego, Cunha, Souto, 2005).
-
Filhos? Salário? Vida melhor? Sossego? Carreira? Entenda melhor:
Na tomada de decisões quais são as suas reais motivações? Defini-las é muito importante
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
O sucesso das nossas decisões dependerá da maneira como estamos nos sentindo e como controlamos isso:
Ter um ótimo currículo, habilidade técnica e experiência na área são requisitos de extrema importância para sermos profissionais bem-sucedidos. Mas para alcançarmos êxito na carreira, precisaremos mais do que isso
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Você acha que já saímos da era em que informação era tida como moeda corrente? Confira aqui se você está correto ou não:
Uma possível saída para o atual cenário econômico é olhar um pouco para dentro de casa, ao invés de só tentar sair da caixa
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Aprenda com seus erros e acredite: você pode ficar bem após um fracasso Emoticon smile
É completamente normal tentar e falhar, colocar-se em situações desconfortáveis e não ser perfeito
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Para ser um bom líder, deve-se ser um bom planejador!
Para ser um autêntico líder, empreendedor deve saber perguntar e, principalmente, escutar
revistapegn.globo.com
-
Empreender é pra quem quer ser o primeiro a chegar e o último a sair
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Muitas pessoas não conseguem usar bem o seu tempo para fazer rapidamente o que tem de ser feito. Adiam, deixam para “amanhã” aquele relatório cujo prazo…
blogs.atribuna.com.br
-
Especialista explica que dosar ‘emoções’ é o melhor caminho
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Escritora e coach Paula Abreu ensina como traçar um plano de ação para conquistar o que desejamos
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Quando bem explorado, o storytelling pode ser uma ferramenta estratégica poderosa para o engajamento das pessoas e o sucesso organizacional
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Sair do operacional do dia a dia do negócio e passar a ser o seu gestor é o passo mais fundamental para o crescimento
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
A escritora Susan Cain ajuda a destrancar o potencial desse grupo, que representa metade da população mundial
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Conheça o Número de Dunbar, a Navalha de Hanlon e a teoria de motivação de Herzberg
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Não, o entrevistador não está interessado em saber da sua infância ou sobre a cidade que você cresceu
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
A Era da Informação já acabou. Hoje o conhecimento está cada vez mais disponível para as pessoas a um ou dois cliques de distância. A preocupação das pessoas hoje é o quão rápido ela consegue ter aquela informação em mãos. Quando…
gerenciarotempoagora.com.br
-
Comunicação é a chave. Dominá-la conscientemente é pré-requisito para o sucesso
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Geralmente, o problema não é a falta de tempo, mas sim a má gestão dele
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Não espere ser escolhido, escolha você mesmo e seja um iniciador por natureza. Se não escolheram você, a culpa não é sua, o azar é deles.
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Tem empresas que não querem saber só da sua experiência e da sua formação acadêmica não... Emoticon tongue
Num processo de recrutamento e seleção, a seriedade é essencial – mas para alguns analistas de RH também vale “algumas estranhezas”
revistapegn.globo.com
-
Já pensou em escrever uma lista com seus pontos fortes? Emoticon wink
É preciso ter sucesso para se tornar autoconfiante ou ser autoconfiante para construir seu sucesso? Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
O engajamento afeta demais a produtividade, a motivação e as razões pela qual o profissional está trabalhando de verdade
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Desemprego é motivo de desespero?
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Este e-book gratuito será enviado imediatamente a sua caixa de email.
www.ricardopiovan.com.br
-
Saiba o que fazer para atrair consumidores pela internet
revistapegn.globo.com
-
Com o advento das mídias sociais, as noticias se espalham tão rapidamente que todo cuidado é pouco
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
A rotina de pouco movimento pode trazer graves consequências para sua saúde
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Você realmente se conhece? Sabe aonde quer chegar? Essas questões são fundamentais para alguém se desenvolver e alcançar seus objetivos, pois um…
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
A primeira dica? Livre-se dos slides de questões, todo mundo faz isso e não é nada memorável
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Marcio Fernandes, CEO da Elektro, lança um livro sobre a filosofia de gestão baseada em felicidade que implantou na distribuidora de energia -- e que o transformou em uma espécie de embaixador do tema no mundo corporativo
epocanegocios.globo.com
-
Pequenas mudanças de hábito podem fazer a diferença final em seu orçamento -- principalmente no longo prazo
epocanegocios.globo.com
-
Veja alguns sinais que podem indicar isso
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
A grande verdade é que, sim, sempre temos escolha. O que acontece é que nem sempre estamos dispostos a lidar com as consequências e por isso criamos mecanismos de defesa para nos protegermos
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Após muito tempo passando por momentos onde eu era sabotado antes de ser estimulado, percebi que muito se era perdido...
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Dedicar tempo e atenção à rede de contatos pode contribuir para que uma empresa ou as habilidades profissionais de uma pessoa sejam dignas de recordação
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
O poder da persuasão pode ser aprendido; conheça as técnicas que contribuem na hora de influenciar alguém
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Você é estressado e tem hábitos autossabotantes? Vive intoxicado pelas próprias atitudes tomadas no dia a dia? Então, conheça a resiliência e veja como ela pode ser útil em sua vida
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Mais do que aquele que abre o negócio, o empreendedor é um protagonista, um agente transformador de alto impacto
revistapegn.globo.com
-
Fórmula pode ser desastrosa para os resultados da empresa
epocanegocios.globo.com
-
Será que você está realmente satisfeito com o seu trabalho? Confira esses três indícios e reflita
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
g1.globo.com
-
ornilolundgren.blogspot.com
-
Uma nova pesquisa mostra que o grande erro dos gestores é achar que são bons porque suas equipes apresentam resultados positivos
exame.abril.com.br|Por Elisa Tozzi
-
Tem-se verificado no Brasil o adoecimento de professores de todas as disciplinas, o que tem provocado prejuízos para todos, como a desistência da profissão e com isso o aumento do déficit de profissionais para atender a demanda. Uma das…
www.dm.com.br
-
62% dos entrevistados já sofreram com ações que prejudicaram a carreira. Confiar em alguém e depois ter sua imagem afetada é a maior reclamação.
g1.globo.com
-
Harvard diz que essas são as 8 qualidades essenciais para se ter sucesso Para conseguir sucesso nesse mundo novo de negócios, existem 8…
startse.infomoney.com.br
-
Erros e pressão são inevitáveis; o segredo de vencer ambos é permanecer calmo e um novo estudo da Harvard mostra que a maioria de nós tentamos ficar calmos da maneira errada
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
A primeira vez em que escutei o termo “Burnout” foi quando uma pessoa muito querida para mim me contou o que aconteceu com ela por causa de tal distúrbio. Traduzindo ao pé da letra, burn out (separado) significa o verbo “queimar…
psiconlinews.com
-
Sem um planejamento - financeiro, profissional, pessoal - ficamos reféns das circunstâncias e do estado
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
O Glassdoor, um site onde você pode fazer uma resenha sobre o seu emprego, pesquisou em seus dados para descobrir quais profissões proporcionam o…
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Olhar o Facebook é praticamente irresistível. Saiba como não fazer mais isso durante o trabalho
revistapegn.globo.com
-
Nunca peça para seu cliente esperar ou dizer que a responsabilidade é dele
revistapegn.globo.com
-
Aprender a trabalhar a sua imagem não é uma tarefa difícil, porém vai exigir disciplina e organização
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
Você pode estudar na melhor universidade do mundo, pode ter à sua disposição os melhores recursos e pode até contar com os melhores professores. Sem ralar,…
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
De acordo com especialista, as três maiores insatisfações no trabalho são ligadas à liderança
administradores.com.br|Por Administradores.com
-
O futuro prometia que trabalharíamos cada vez menos com o avanço da tecnologia. Por que, então, o contrário aconteceu?
papodehomem.com.br
-
Marcelo Fedrizzi, diretor da Artplan, quase foi Físico. Mas acabou caindo na publicidade ao criar uma campanha para um cursinho pré-vestibular
colunas.revistaepocanegocios.globo.com
-